quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mellyodas Fury Dragon

Nome:  Mellyodas Fury Dragon

Idade: 17

Classe: Lycan

Aparência: Ele é excepcionalmente baixo em comparação com outros personagens, com o cabelo loiro bagunçado e um par de olhos verde-esmeralda. Ele também não tem o cabelo facial, acentuando ainda mais a sua aparência adolescente. Independentemente da sua estatura e aparência jovem, ele é relativamente muscular, possuindo um conjunto de músculos abdominais bem desenvolvidos. Ele é freqüentemente mostrado usando uma, botão frontal camisa branca comum e um colete preto sem mangas em cima com um empate vagamente desgastado. Bainha de sua espada quebrada é realizada por um cinto de couro verde com fivelas de cor dourada. Sem meias, ele usa um par de botas pretas. Sua característica mais marcante é o seu símbolo do dragão esculpida na parte superior de seu braço esquerdo, logo abaixo dos ombros.

Personalidade: Ele também tem um forte senso de justiça e está disposto a ajudar pessoas em perigo. Mesmo quando ele está gravemente ferido, ele tenta não demonstrar suas fraquezas, e permanece forte na frente de seus companheiros. Mellyodas tem dubla personalidade e a outra personalidade parece ter seu lado escuro, marcas aparecem em seu corpo e seus olhos mudam de cor para roxo puxando para preto, quando ele fica assim ficar poi ser frio, silencioso, cruel e sanguinário.

História: não ser, mas ser... ele estava em um lugar escuro, totalmente escuro deitado sobre a luz da lua se perguntando (o q é aquilo ali?... não é nada.) Ele passou tanto tempo naquele lugar que começou a pensar como os seres que haviam na quele lugar (eu nasci nas profundezas, onde a luz não alcança. Envolto pelas trevas. Incerto sobre o futuro. Nasci sob aqueles resíduos negros... totalmente negros.) Ele tinha um corpo alvo, era diferente de seus colegas, os companheiros dele tinham corpos negros. Com suas bocas descobertas e olhos reluzentes... sem dúvida devoravam algo. E então... em mim nada havia. Como eu era diferente,  meus companheiros me excluiram e me mandaram embora, então decidi vagar sozinho com a luz da lua em meus olhos, seguindo pro nada, eu sangrava e não doía, eu não sentia nada, fui incapaz de notar que o que eu sentia era "vazio". Apenas vagando sozinho... não possuía companheiros, incapaz de ouvir, incapaz de comer, incapaz de sentir cheiro, incapaz de sentir toque, incapaz de dormir. Não há nada. O que reflete em meus olhos, não possui significado,  o que não reflete em meus olhos, não existe, quando dei por mim... vagando... vagando... vagando... encontrei algo extraordinário! Uma árvore com com vários galhos translúcidos que povoaram este mundo, de certa forma foi um local de "nascimento" foi a primeira vez... que algo chamou a atenção dos meus olhos, foi a existência mais próxima do "vazio" que meus olhos encontraram, não interagia com nada, apenas existia... sem cor, sem son, sem fragrância... eu atirei meu corpo a ela... naquele grande "vazio". Senti como se tudo houvesse desaparecido, minha visão se esvaiu e eu me dissolvi no vazio. Nada havia ali... (felicidade, se a felicidade existe nesse mundo... então ela deve ser algo que se assemelha ao complexo vazio. O vazio significa não ter nada, e não ter nada a perder, se isso não é feliz, então o que é? ...não ser, mas ser... eu vivo ou existo?)

Armas preferidas: ele carrega uma katana com uma lâmina longa na sua cintura, porém na a usa, esta lacrada, ele tem uma espada com a lâmina quebrada  próximo ao punho da espada, ele a carrega nas costas.

Clã/Família/Ordem : (none)

Elemento Primário (caso seja bruxo ou fada): (none)

Foto do Personagem: (vai ser mandada logo após)

1 ponto para espada
1 ponto para saúde
1 ponto para esquiva
2 pontos para força


Nenhum comentário:

Postar um comentário